PJ REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018

por Ivano publicado 02/04/2018 15h45, última modificação 02/04/2018 15h45

Na última quinta-feira (29/03), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Palmeira realizou a primeira Sessão Ordinária do Parlamento Jovem 2018. Com a presença de todos os jovens vereadores, foram discutidas 08 indicações e 01 requerimento.

Usou a tribuna para pronunciamento a vereadora Gabrielle Kapp de Oliveira, que discorreu sobre importância da família. “É no ambiente familiar que conhecemos nossos primeiros valores e recebemos as primeiras regras sociais, aprendemos a perceber o mundo, damos início a nossa identidade e somos introduzidos no processo de socialização”, disse a parlamentar.

REQUERIMENTO

Foi aprovado o requerimento da vereadora Maria Fernanda Voinarovicz, que solicita à Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, informações sobre a previsão do término da obra de calçamento da Rua Pedro Swiech, a qual serve de acesso a BR- 277 dás comunidades da Vilinha, Rincão do Coxo e Papagaios Novos.

INDICAÇÕES

Dos vereadores Gabrieli Kapp e Théo Rodolfo Auer, indicações solicitando à Secretaria de Obras e Infraestrutura a pavimentação asfáltica das ruas: Oscar Teixeira de Oliveira, bairro Vila Rural e Heitor Stockler de França, bairro Rocio I.

Os vereadores, Renan Sviech e Izabel Cristina Ferreira dos Santos, indicações à Secretaria de Obras e Infraestrutura, para que seja realizada a substituição de lâmpadas na extensão da ciclovia próxima a PR- 151 e na Rua Julios Legiehn, na extensão da Avenida Ernesto Geisel, Colônia Witmarsum.

As Vereadoras Amanda Barscz e Kauane Poliana Kampa, indicações solicitando à Secretaria de Obras e Infraestrutura que seja realizado patrolamento e cascalhamento na estrada que inicia na BR – 277 (Vaca Morta) até a Escola Municipal Pedro Gross Filho, localizada em Pinheiral de Baixo e na estrada que inicia na BR - 277 em Colônia Maciel e percorre por Paiol do Fundo e Pinheiral dos Malucelli.

A  Vereadora Caroline Olibratoski, solicita à Secretaria de Obras e Infraestrutura que seja realizada a reforma da quadra de esportes da Escola Municipal do Campo Professora Leonor Santos, localizada em Faxinal dos Quartis.

A Vereadora Satefany Milene Schulli propôs indicação à Secretaria de Obras e Infraestrutura, para que seja realizado recapeamento asfáltico e nivelamento do meio fio na Rua Bolis Borcoski, Bairro Rocio I.

A próxima Sessão Ordinária do Parlamento Jovem acontece no dia 26 de Abril, às 14 horas na sede da Câmara Municipal.