PPA e LDO são aprovados em 2ª discussão

por Ivano publicado 21/06/2017 09h09, última modificação 21/06/2017 09h09
Aprovados em definitivo.

Nesta Terça Feira (20), logo após a realização da 20ª sessão ordinária, aconteceu sessão extraordinária, e esteve na pauta a 2ª discussão dos Projetos de Lei nºs. 4.663 que Institui o Plano Plurianual para o quadriênio compreendido de 2018 a 2021, e 4.664 que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Palmeira para o exercício financeiro de 2018, e dá outras providências.

Os dois projetos foram aprovados em definitivo por maioria de votos, sendo que votaram contrário os vereadores Denis Sanson e João Savi.

Agora estes dois projetos serão encaminhados à sanção do Prefeito Municipal, e com isso serão transformados em lei.

EXPLICAÇÃO PESSOAL

Inscrito para explicação pessoal, usou da palavra o vereador Marcos Ribas (Observatório Social).

PALAVRA DO PRESIDENTE

Antes de encerrar esta sessão extraordinária, o Presidente do Legislativo vereador Pastor Anselmo fez questão de enaltecer os trabalhos das assessorias na análise destes projetos orçamentários, elogiando a postura do Departamento de Contabilidade, na figura do Alexandro Klosowski, Diretor Financeiro, e de João Eraldo Martins Padilha, Contador do Legislativo Municipal, que assessoraram as comissões com estudo aprofundado dos projetos, e juntamente com a Secretaria de Finanças do Município deixaram estes em condições de serem aprovados sem nenhuma dúvida.