Prefeito Municipal comparece à Câmara Municipal e presta esclarecimentos aos vereadores

por Ivano publicado 24/03/2021 10h05, última modificação 24/03/2021 10h05

O Prefeito Municipal de Palmeira, Sérgio Belich, atendendo ao convite formulado pelo Presidente da Câmara de Vereadores Egon Krambeck, esteve no Legislativo antes da Sessão Ordinária do dia 23 de março para explanar aos Edis algumas ações do Poder Executivo em favor da municipalidade.

O Chefe do Executivo esteve acompanhado do vice-prefeito Major Jonatas Boaventura Schulli, do Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária Antônio Fernando Voltarelli, e dos Diretores Rodrigo Maidl de Souza, Sérgio Bassani e Ademir Pickler, que esclareceram aos vereadores algumas das ações desenvolvidas pela Prefeitura no âmbito das estradas rurais, obras e também das situações de algumas pontes do interior do nosso município.

Todos os vereadores presentes tiveram a oportunidade de fazer questionamentos aos integrantes do Poder Executivo.

O Presidente da Câmara agradeceu a presença de todos os representantes do Poder Executivo, nominando cada um dos presentes, dizendo da importância da reunião e que para os vereadores foi fundamental, afirmando que a câmara está olhando para o povo, estando o Legislativo Municipal sempre à disposição do Poder Executivo.