Prêmio Cidade Clima do Brasil

por Ivano publicado 14/12/2018 08h59, última modificação 14/12/2018 08h59

Na noite da última quinta feira (13/12), na Sede da Câmara Municipal de Palmeira, aconteceu sessão solene para entrega do Prêmio Cidade Clima do Brasil.

Esta honraria foi instituída pela Lei Municipal Nº 2.378, de 14 de junho de 2005, e tem o objetivo de homenagear empresas ou pessoas que se destacam em suas atividades.

Na edição de 2018, os premiados foram os seguintes:

IRMÃ LEONILDA CARMEN DE SOUZA

EMPRESA HUHTAMAKI DO BRASIL LTDA

LUCIANE MOSCALESKI

SÉGIO AUGUSTO KAPP

MANFRED EPP

SUELI SOCORRO LEANDRIN SILVA

O plenário da Câmara Municipal esteve lotado, e no final o Presidente do Legislativo Municipal Vereador Pastor Anselmo agradeceu a todas as senhoras e senhores que prestigiaram com suas presenças, e que num gesto de reconhecimento e demonstração de carinho da população, para com aqueles que não medem esforços para promover a melhoria da qualidade de vida da comunidade Palmeirense. Ainda, aos homenageados, agradeceu por suas existências e por serem exemplos de trabalho para a querida Palmeira.