PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL REALIZA VISITA AS COMUNIDADES ATINGIDAS PELO TEMPORAL

por mariane — publicado 03/10/2019 11h17, última modificação 03/10/2019 11h17

No último dia 01/10, acompanhado de Ernesto Xavier de Oliveira Neto, Diretor Administrativo da Câmara Municipal, o Presidente Domingos Everaldo Kuhn realizou visitas às localidades de Tocas e Turvo as quais foram atingidas com o temporal ocorrido em 18/09.

Vale ressaltar que, no dia 26 de setembro de 2019 os vereadores estiveram reunidos com a coordenadora da Defesa Civil do município de Palmeira para acompanhar a situação dos moradores das localidades atingidas e ter conhecimento sobre as ações que a administração pública vem tomando para amparar as famílias prejudicadas.

Domingos Everaldo disse que irá reforçar junto à administração municipal a necessidade de auxílio às comunidades atingidas.

Na oportunidade, aproveitando a presença na comunidade de Tocas, entregou em nome da Câmara Municipal votos de profundo pesar à Sra. Jaci Ruppel Vasco, viúva do Professor Otoni Wilson Vasco, o qual atuou como professor, líder comunitário e conselheiro, deixando-nos um exemplo a imitar como cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família.