Presidente da Câmara participa como debatedor em evento que comemorou 30 anos da ASCAMP

por Ivano publicado 18/09/2017 08h34, última modificação 18/09/2017 08h34
Na cidade de Imbituva

A Câmara Municipal de Palmeira, através de seu Presidente (Vereador Pastor Anselmo) esteve representada em evento comemorativo aos 30 anos da ASCAMP – Associação das Câmaras Municipais dos Campos Gerais, ocorrido no último dia 15 de Setembro na cidade de Imbituva.

Pastor Anselmo na ocasião integrou a Mesa dos Presidentes e foi um dos debatedores que discorreram sobre o seguinte tema: “As dificuldades encontradas na gestão das Câmaras Municipais e as despesas relevantes para o andamento dos trabalhos no Legislativo Municipal”. Este debate teve como moderador Júlio Cesar Makuch, Presidente da UVEPAR - União dos Vereadores do Paraná.