Presidente da Câmara participa de evento e ministra palestra sobre o Parlamento Jovem

por Ivano publicado 03/05/2018 07h45, última modificação 03/05/2018 07h45

O Presidente da Câmara Municipal de Palmeira, Vereador Pastor Anselmo, participou na última sexta feira (27/04) de evento promovido pela UNINDO – Cursos de Capacitação e Treinamento, com o seguinte tema: “OS ÓRGÃOS E AGENTES PÚBLICOS TAMBÉM SE ALIMENTAM DE REDES SOCIAIS E DE POLÍTICAS PÚBLICAS EFICIENTES”.

Na oportunidade, Pastor Anselmo foi um dos palestrantes convidados, e palestrou sobre o Parlamento Jovem, quando teve a oportunidade de expandir para outros as experiências positivas deste importante programa de politização.

Este evento aconteceu no Hotel Planalto em Ponta Grossa, e teve a participação de vereadores e presidentes de Câmaras Municipais.