Presidente Egon participa da abertura da Exposição “Memória em Cartaz: O imigrante Polonês em Palmeira.”

por Ivano publicado 12/08/2021 09h04, última modificação 12/08/2021 09h04

Nesta quarta-feira (11/08), o presidente da Câmara Municipal vereador Egon Krambek participou da abertura da exposição “Memória em Cartaz: O imigrante Polonês em Palmeira.”

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Sérgio Belich, Vice-Prefeito Major Schulli, a Vice-Presidente do Instituto Histórico de Palmeira Vera Mayer e os historiadores e curadores da exposição Paulo Tauffer e Vanessa Albano.

A exposição é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, em homenagem aos 150 anos da imigração polonesa no Paraná. A amostra contém 26 cartazes da Festa típica polonesa que vem sendo realizada desde 1994 e é organizada pela BRASPOL (Representação Central da Comunidade Polonesa no Brasil) em homenagem a Nossa Senhora de Czestochowa, e acontece na Central de Atendimento ao Cidadão Cezar Miranda Koslovski, estando aberta ao público para visitação de segunda à sexta-feira, das 8h00 ás 12h00 e das 13h00 ás 17h00.