Procuradoria da Mulher divulgou planejamento inicial dos trabalhos para 2025

por Ivano publicado 04/02/2025 10h50, última modificação 04/02/2025 10h50
Procuradora Chefe divulgou o planejamento

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Palmeira, que tem a frente como Procuradora Chefe a vereadora Fabiola Mereles, reuniu nesta segunda feira (03) vereadores e funcionários do Legislativo Municipal, e na oportunidade divulgou a programação de atividades para o ano de 2025.

Ao longo desse ano, a intenção da Procuradora Chefe Fabiola Mereles é cumprir com a competência da procuradoria que é receber, examinar e encaminhar aos órgãos competentes denúncias de violência e discriminação contra a mulher, assim como implementar seminários, palestras e outros eventos direcionados às mulheres.

Na oportunidade, Fabíola anunciou a nomeação da servidora Caroline Camargo como Procuradora-Adjunta da Procuradoria da Mulher, em conformidade com o artigo 2º, parágrafo 1º da Resolução 156/2023.

“A Câmara trava uma luta contra todo tipo de violência na defesa dos direitos das mulheres. Este enfrentamento acontece em todas as esferas municipais e, a cada ano, tem ganhado mais força e representatividade com a aprovação de projetos incentivados pelo Legislativo. Em 2025, esse trabalho não será diferente. Iremos intensificar a luta numa única voz”, disse a procuradora e primeira secretária da Câmara, vereadora Fabiola Mereles”.

 A Procuradoria da Mulher funciona na sede da Câmara Municipal de Palmeira, localizada na Rua Cel. Vida, nº 211, centro.

Contatos:

Telefone/Whatsapp: (42) 97602-2300

E-mail: procuradoriadamulher@palmeira.pr.leg.br

Instagram Oficial: @procuradoriadamulherdepalmeira

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.