PROCURADORIA DA MULHER HOMENAGEOU MARIA IZABEL PEREIRA CORRÊA NA GALERIA LILÁS

por Ivano publicado 14/11/2023 21h39, última modificação 14/11/2023 21h39

A Câmara Municipal de Palmeira, por intermédio da Procuradoria da Mulher homenageou Maria Izabel Pereira Corrêa na Galeria Lilás.

A homenagem aconteceu no dia 14 de novembro, foi aprovada pelo plenário e oficializada por meio da Resolução nº 161/2023 da Câmara Municipal, e na ocasião estiveram presentes todos os vereadores, sendo que a Procuradora Adjunta da Procuradoria da Mulher Vanessa Albano foi a cerimonialista do evento.

A Galeria Lilás foi criada por proposição do vereador Lucas dos Santos, sendo um espaço reservado para exposição de mural, de caráter permanente, com fotos de pessoas homenageadas em razão de serviços prestados na defesa dos direitos das mulheres no município de Palmeira.

Maria Izabel foi a primeira homenageada no mural da Galeria Lilás.