Programa Parlamento Jovem realizou a 7ª reunião das Comissões

por mariane — publicado 31/10/2019 09h59, última modificação 31/10/2019 09h59

Nesta terça-feira (29), o Programa Parlamento Jovem realizou a 7ª reunião das Comissões, na qual os parlamentares apresentaram e debateram sobre o Plano de Mobilidade Urbana. O objetivo da proposta, elaborada pela Coordenadora do Programa Vanessa Albano, foi de mostrar aos alunos o Plano de Mobilidade Urbana do Município, que tem como intuito melhorar a circulação, proporcionando deslocamentos intra e interurbanos que atendam às necessidades da população; garantir acessibilidade em toda a área urbanizada; integrar a circulação às diversas localidades do município; definir os sistemas estruturais de transporte; melhorar as estradas municipais e passeios públicos.

Além das apresentações das Comissões do Parlamento Jovem, os Vereadores Denis Sanson e Marcos Ribas contaram suas experiências como ex-secretários municipais, e o Vereador João Alberto F. da Costa explicou a importância de uma Mobilidade Urbana eficiente, que torna a ida e vinda do cidadão mais rápida, prática e fluida.

Estiveram presentes nessa reunião, o Presidente Vereador Domingos Everaldo Kuhn e servidores do Legislativo.