Secretário Municipal de Indústria e Comércio apresenta empresários interessados em terrenos do Distrito Industrial

por mariane — publicado 21/10/2019 09h59, última modificação 21/10/2019 09h59

Atendendo o convite das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, e de Urbanismo e Obras Públicas, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Jaudeth Ramos Hajar, esteve presente na quinta-feira (17), nas dependências do Legislativo Municipal, e na oportunidade, apresentou aos vereadores, empresários interessados em terrenos do Distrito Industrial de Palmeira, os quais protocolaram carta de intenções junto à Prefeitura Municipal.

Estas empresas deverão participar de licitação promovida pela Prefeitura Municipal na modalidade concorrência pública, que visa a concessão de direito real de uso resolúvel, sob a forma de utilização gratuita, de lotes de terreno urbano situados no Distrito Industrial de Palmeira. Para se habilitar na licitação, os interessados devem preencher requisitos exigidos pela Lei de Licitações, Lei Municipal nº 3.682/14, que dispõe sobre o Plano de Incentivo Empresarial e demais exigências constantes no edital de convocação expedido pela administração municipal.

Os terrenos que serão disponibilizados já obtiveram autorização legislativa para alienação de áreas para fins empresariais.