Sessão Extraordinária aprova Projetos Orçamentários

por Ivano publicado 26/03/2020 08h49, última modificação 26/03/2020 08h49

Nesta quarta-feira (25/03) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, Sessão Extraordinária para apreciação de Projetos de Lei que visam suplementar o orçamento do município, tendo registrado as ausências dos vereadores Anselmo H. Osório que se recupera de cirurgia e Arildo Santos Zaleski.

Em 2ª discussão foram aprovados em definitivo os Projetos de Lei 5464, 5465, 5466, 5467, 5468, 5469 e 5470.

Usou a tribuna para pronunciamento o vereador João Alberto Ferreira da Costa (Hospitais).

Inscrito em explicação pessoal, usou da palavra o vereador Denis Sanson (Ofício do Executivo).

Antes do encerramento da sessão, o Presidente Domingos Everaldo Kuhn encaminhou para a Procuradoria Jurídica o Ofício nº 96/2020 para as devidas orientações. Também atendendo solicitação do vereador Rogério Czelusniak, exaltou os guerreiros caminhoneiros que mesmo neste momento de risco estão desempenhando normalmente as suas atividades e transportando os alimentos que irão chegar às nossas mesas. O presidente aproveitou a oportunidade para também lembrar dos profissionais da saúde, que estão colocando em risco as suas vidas para poderem atender à toda a população. Finalizando sua fala, desejou que Deus abençoe esses heróis.

Agora, com a edição e entrada em vigor da Resolução nº 15/2020 que estabeleceu regime especial de realização de sessão plenária da Câmara Municipal tendo em vistas as medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio pelo COVID-19, as sessões plenárias serão limitadas a deliberar somente sobre casos de urgência ou de interesse público relevante, em sessões extraordinárias convocadas com antecedência mínima de 24 horas.