Vereador Anselmo H. Osório assinou o termo de adesão da obra da Estratégia de Saúde da Família – Witmarsum

por mariane — publicado 18/12/2019 09h36, última modificação 18/12/2019 09h36

Na segunda-feira (16), na Praça Marechal Floriano Peixoto, junto com a cerimônia de entrega da UTI móvel ao município, o vereador Anselmo H. Osório assinou o termo de adesão da obra da Estratégia de Saúde da Família da Colônia Witmarsum, com recurso oriundo do Governo do Estado através da emenda do deputado federal Toninho Wandscheer, no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais). Assinaram também este termo de adesão o Prefeito Municipal Edir Havrechaki e a Secretária de Saúde Fabiani R. B. Czelusniak.

A ESF Witmarsum será construída no ano de 2020, buscando promover a qualidade de vida aos moradores daquela importante comunidade.