Vereador de Ponta Grossa palestrou na Escola do Legislativo

por mariane — publicado 11/10/2019 09h52, última modificação 11/10/2019 09h52

Nesta quinta-feira (10/09), sob a coordenação do servidor João Eraldo Martins Padilha, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Palmeira, a 7ª palestra de 2019 da Escola do Legislativo, com o tema “ACESSIBILIDADE – o direito de todos que é considerado privilégio”.

Este evento teve como palestrante Felipe Passos, Vereador da Câmara Municipal de Ponta Grossa, o qual tem realizado inúmeros projetos em prol das pessoas com mobilidade reduzida, e contou com a presença de vereadores, funcionários do Legislativo Municipal e munícipes interessados pelo tema.

Na oportunidade foi disponibilizado oficialmente à comunidade o acesso para cadeirantes com espaços amplos no plenário e banheiro adaptado. A obra fez parte da reforma iniciada na gestão do Presidente Anselmo H. Osório e concluída na gestão atual do Presidente Domingos Everaldo Kuhn, visando a inclusão social e acessibilidade para todos.