Vereador de Ponta Grossa palestrou na Escola do Legislativo

por mariane — publicado 28/10/2019 12h44, última modificação 28/10/2019 12h44

Na última quinta-feira (24/10), sob a coordenação do servidor João Eraldo Martins Padilha, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Palmeira, a 8ª palestra de 2019 da Escola do Legislativo, com o tema “Mobilidade Urbana”.

Este evento teve como palestrante Eduardo Guimarães Kalinoski, Vereador e Ex-Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito do Município de Ponta Grossa – PR, o qual demonstrou planos e projetos em mobilidade e requalificação do espaço público urbano.

Contou com a presença de vereadores, servidores do Legislativo Municipal, representantes das Secretarias Municipais de Urbanismo e de Obras e Infraestrutura, e também de Álvaro Bacila Filho, Diretor Municipal de Segurança e Trânsito.