Vereador Marcos Ribas representou o Legislativo na audiência pública realizada pelo Conselho Municipal da Educação

por mariane — publicado 02/12/2019 12h05, última modificação 02/12/2019 12h05

No último dia 28/11, o Vereador Marcos Ribas representou o Legislativo Municipal na audiência pública sobre Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação, realizada pelo Conselho Municipal de Educação, sob a coordenação da professora Vanessa L. Pizani.

O Plano Municipal de Educação é uma exigência nacional com vigência até 2025 e é baseado em 20 metas de melhorias gradativas do ensino Federal, Estadual e Municipal. As metas foram elaboradas através de estudo técnico realizado por profissionais da área de educação, que adequaram à realidade de Palmeira, facilitando a sua realização prática e visando atender as necessidades sociais.