Vereador participou de reunião com a equipe técnica da Copel com o intuito de melhorias para a Colônia Witmarsum

por mariane — publicado 11/11/2019 16h14, última modificação 11/11/2019 16h14

Na quarta-feira (06), o vereador Anselmo H. Osório esteve reunido com a equipe técnica da Copel e Copel Telecom, com o intuito de melhorar na Colônia Witmarsum a distribuição de energia e dos serviços de telecomunicações, como a internet por fibra óptica. A Colônia é um atrativo turístico e referência na produção de laticínios.

A reunião aconteceu na Cooperativa Witmarsum, e estiveram presentes além do vereador Anselmo H. Osório, Rodrigo C. de Lima, gerente de agência; técnicos da Copel; Rubens Kliewer, presidente da Associação de Moradores de Witmarsum; Artur Sawatzky, presidente da Cooperativa Witmarsum e seus diretores.