Vereador Vaguinho recebe visita de assessor da Deputada Mabel Canto

por Ivano publicado 25/02/2021 12h44, última modificação 25/02/2021 12h44
Circuito Cicloturístico dos Campos Gerais

O vereador Vaguinho recebeu na manhã do dia 25, na sala de reuniões da Câmara Municipal, a visita do Assessor Parlamentar da Deputada Estadual Mabel Canto, Edson Gomes.

Na ocasião, o encontro foi pautado em discutir a Lei Estadual nº 20.300 de 20/08/2020 que instituiu o Circuito Cicloturístico dos Campos Gerais, que tem como objetivos o incentivo ao uso de bicicleta e ao turismo ecológico, a valorização da cultura e dos atrativos turísticos da região dos Campos Gerais e seus municípios, a melhoria da saúde e bem-estar dos cidadãos, dentre outros.

Ainda também na ocasião outros assuntos relacionados ao município foram discutidos, sendo que o assessor colocou o gabinete da Deputada à disposição do município de Palmeira.

Na oportunidade ainda estiveram presentes os empresários Michael Cury e Gilberto Cardoso, e o advogado Gilberto Lordani Júnior.