Vereador visita a Escola Municipal Nossa Senhora do Rocio e participa de debate com alunos

por mariane — publicado 24/10/2019 09h45, última modificação 24/10/2019 09h45

Na quarta-feira (23), o vereador Marcos Ribas foi à Escola Municipal Nossa Senhora do Rocio, localizada no bairro Rocio II. O convite partiu da professora Daiana Bach do 4º ano do Ensino Fundamental, a qual desenvolveu um projeto com a turma referente às funções dos Poderes Executivo e Legislativo. O vereador conversou com os alunos, sanou dúvidas sobre o Poder Legislativo e à sua atuação parlamentar.

Vereador Marcos parabenizou a professora pelo trabalho desenvolvido com os alunos e manifestou: “certamente estarão preparados para serem cidadãos conscientes em relação à política, e também a única forma de mudar a realidade é se dedicando aos estudos”.

Também acompanharam a visita a Coordenadora do Parlamento Jovem Vanessa Albano e a Assessora Parlamentar Mariane Santos.