Vereadores e servidores do Legislativo visitam a Central de Atendimento ao Cidadão de Palmeira

por Ivano publicado 21/08/2020 14h15, última modificação 21/08/2020 16h24

No último dia 20/08, vereadores e servidores do legislativo municipal realizaram visita oficial à Central de Atendimento ao Cidadão de Palmeira, inaugurada oficialmente em Solenidade Pública no dia 14/08. A iniciativa da visita foi do Prefeito Municipal Edir Havrechaki.

Na ocasião a comitiva do Legislativo Municipal foi recepcionada pelo Secretário Municipal de Finanças, que mostrou todas as dependências internas da Central de Atendimento, explicando detalhadamente como deverá funcionar cada setor.

Finalizando a visita, todos foram recebidos pelo Prefeito Municipal Edir Havrechaki em seu Gabinete, oportunidade que o chefe do Poder Executivo destacou a importância do legislativo em todas as demandas do Município de Palmeira.