Vereadores participaram de reunião com a Diretoria da Sanepar para deliberar sobre a renovação do contrato

por mariane — publicado 27/11/2019 11h58, última modificação 27/11/2019 11h58

Na segunda-feira (25), os vereadores Anselmo H. Osório e Marcos Ribas reuniram-se com a Diretoria da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), para deliberar sobre o Projeto de Lei 5276/2019, o qual autoriza o Município de Palmeira a renovar o Contrato com a Sanepar, também foram discutidas questões pontuais a respeito de abastecimento de água, saneamento de esgoto e serviços de reparo.

A reunião aconteceu na sede da Sanepar em Curitiba – PR, e estiveram presentes além dos vereadores, o Secretário Municipal de Urbanismo Fabiano Bishop Cassanta, Diretor Comercial Toco Zanetti, Diretora Jurídica Fernanda B. Collodel e o Gerente de Concessões Nuno A. Pereira.