Vereadores se reúnem com a Secretária Municipal de Saúde

por mariane — publicado 18/12/2019 12h03, última modificação 18/12/2019 12h03

Na terça-feira (16/12), os vereadores Anselmo H. Osório, Denis Sanson, João Alberto F. da Costa, João Savi e Marcos Ribas estiveram reunidos com a Secretária Municipal de Saúde Fabiani R. B. Czelusniak e o Procurador do município Fernando A. Maciel, para debater sobre o Projeto de Lei 5404/2019, que institui o Programa “KIT LANCHE ALIMENTAÇÃO” ao paciente e acompanhante transportados para tratamento de saúde, em outros municípios e dá outras providências, o qual trata-se de fornecimento de alimentação balanceada, de acordo com a patologia que o paciente apresentar, proporcionando conforto aos munícipes.

Esse Projeto de Lei tramita no Legislativo desde o dia 22/11, e encontra-se aguardando pareceres das Comissões de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização, e Educação, Cultura, Bem-estar Social e Meio Ambiente.