Vereadores se reúnem com grupo de investidores interessados na aprovação do Plano Diretor

por mariane — publicado 07/10/2019 08h23, última modificação 07/10/2019 08h23

Na quinta-feira (03/10) os vereadores Anselmo H. Osório, Denis Sanson, João Alberto F. da Costa, João Savi e Marcos Ribas, estiveram reunidos com um grupo de investidores interessados na aprovação do Plano Diretor Municipal. Esta reunião aconteceu devido intermediação do palmeirense Josemar Stahlschmidt, que em recente conversa com vereadores explanou sobre a importância do esforço dos mesmos para agilizar as aprovações dos Projetos do Plano Diretor Municipal.

Fábio Bonatto e Felipe Carvalho Ribeiro representaram o grupo de investidores que tem projeto de investimento na construção civil, e aguardam a aprovação do Plano Diretor para iniciar os investimentos.

“Tudo que poderíamos fazer já está protocolado na Prefeitura Municipal, agora estamos parados aguardando a aprovação do Plano Diretor Municipal”, afirmou Felipe Carvalho Ribeiro.

Os Projetos de Lei Complementar que compõem o Plano Diretor Municipal tramitam no Legislativo desde o dia 11 de julho do corrente ano, e encontram-se sob análises das comissões permanentes para emissão de pareceres. Os mesmos estabelecem objetivos, diretrizes e instrumentos para as ações de planejamento no Município.

Na ocasião, os vereadores presentes, assumiram o compromisso de que tão logo as dúvidas sejam sanadas os referidos projetos poderão ser apreciados pelo plenário do Legislativo.