Vereadores se reúnem com o arquiteto urbanista da Secretaria Municipal de Urbanismo para tratar sobre o Plano Diretor

por mariane — publicado 22/11/2019 10h50, última modificação 22/11/2019 10h50

Na quinta-feira (21), vereadores da Câmara Municipal de Palmeira reuniram-se com o Murilo O. M. Klas, arquiteto urbanista da Secretaria Municipal de Urbanismo, tendo como tema o Plano Diretor Municipal.

A reunião aconteceu na sala de reuniões do Legislativo Municipal, e foi agendada para esclarecer alguns pontos relacionados ao Plano Diretor, principalmente o Projeto de Lei Complementar nº 17, que institui o Consórcio Imobiliário para urbanização e edificação de unidades imobiliárias. Este projeto teve adiada a segunda discussão na ordem do dia da 42ª Sessão Ordinária pelo prazo de 10 dias.

Estiveram presentes nessa reunião os vereadores Anselmo H. Osório, Arildo Santos Zaleski, Denis Sanson, Gilmar Costa, João Alberto F. da Costa e Marcos Ribas.