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Salários Câmara Municipal de Palmeira 2017
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por Câmara Municipal de Palmeira
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última modificação
13/11/2017 09h30
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e-SIC/Ouvidoria
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Cargos comissionados
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Cargos comissionados
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por Câmara Municipal de Palmeira
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publicado
13/11/2017
ASSUNTO: Pedido de Lei de Acesso à Informação sobre cargos comissionados em câmaras municipais dos Campos Gerais para produção de matéria que compare a prestação de informações públicas na região
1) Qual é o número total de servidores em setembro de 2017 na Câmara Municipal?
2) Qual é o número total de servidores concursados em setembro de 2017 na Câmara Municipal?
3) Qual é o número total de servidores comissionados em setembro de 2017 na Câmara Municipal?
4)Solicitamos encaminhar uma lista indicando os nomes, onde estão lotados e quanto ganham os servidores de cargos comissionados em setembro de 2017 na Câmara Municipal.
5) Quantos servidores têm salários acima do teto? Onde esses servidores estão lotados? Indique se são comissionados ou concursados.
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Edital pregão nº 04/2018
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por Câmara Municipal de Palmeira
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última modificação
29/03/2018 10h42
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Licitação 4/2018 Edital 18/2018 - Toners
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Licitação 4/2018 Edital 18/2018 - Toners
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por Câmara Municipal de Palmeira
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publicado
29/03/2018
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última modificação
29/03/2018 10h45
Tendo em vista não haver acesso ou publicação da licitação do Pregão 4/2018 Edital 18/2018 de aquisição de Toners e Cartuchos a ser aberto dia 21.03.2018, solicito por favor, devido ao acesso a informação, nos enviar por email, o edital referente a compra de toners e cartuchos, para o nosso email rogerio.dia@sdc-int.com.
Aguardamos atenciosamente.
Rogerio Dias
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PLANTA DO MUNICÍPIO
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por Câmara Municipal de Palmeira
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publicado
21/09/2018
Prezados (as),
Gostaria de solicitar a planta do município de Palmeira/PR.
Solicito a planta com a identificação dos bairros, quadras e lotes.
Podendo ser em qualquer formato: dwg, pdf, shapefile e etc.
Desde já agradeço e fico à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Sabrina Amorim.
Técnica em Geodésia e Cartografia.
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Solicitação de informações sobre nomeação de ruas.
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por Câmara Municipal de Palmeira
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publicado
19/11/2018
Boa tarde, gostaria de receber informações sobre o procedimento do processo de nomeação de novas ruas do município.
Pretendo sugerir o nome do meu pai, que faleceu há 26 anos e era funcionário público da prefeitura municipal de Palmeira quando veio a falecer, e foi a primeira pessoa sepultada no cemitério Parque Municipal.
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e-SIC/Ouvidoria
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Resposta ouvidoria - protocolo n.º 20200506133825
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por Câmara Municipal de Palmeira
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última modificação
08/05/2020 09h36
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Requerimento
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Requerimento
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por Câmara Municipal de Palmeira
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publicado
08/05/2020
REQUERIMENTO
À Câmara Municipal de Palmeira
Assunto: Denúncia Protocolo nº. 146/2019 de 30/07/2019.
Excelentíssimos Senhores,
Com a finalidade de acompanhar os trabalhos relatados no ofício nº. 343/2019 de 16/12/2019 da Câmara Municipal de Palmeira, como parte interessada e autor da denúncia, venho solicitar cópia dos documentos afetos ao assunto, especialmente os que tramitam na Comissão de Urbanismo e Obras Públicas do Legislativo Municipal.
Assim, prezando pela transparência dos atos administrativos, entrego juntamente com o presente requerimento, um dispositivo pendrive para gravação de todos os documentos que compõem o expediente, incluindo os pareceres e iniciativas para apuração dos fatos demonstrados, bem como, os citados no ofício nº. 343/2019, quais sejam:
Atas das Sessões da Comissão de Urbanismo e Obras Públicas;
Ofício nº. 02/2019 encaminhado ao Prefeito Municipal;
Ofício nº. 04/2019 encaminhado ao Prefeito Municipal;
Ofício de resposta nº. 481/2019 encaminhado pelo Prefeito Municipal e
Ofício ao MP solicitando cópia do Processo 0098.18.000570-8.
.
Pelo exposto e em atendimento ao prazo estabelecido pela Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação – LAI) solicito a disponibilização dos documentos no prazo máximo de 20 (vinte) dias.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Palmeira, 15 de abril de 2020.
Atenciosamente
_______________________
Jeferson Luiz Pereira
Cpf: 053.130.809-03
Rg: 9.502.152-2
Celular: (42) 99111-5389
Endereço eletrônico: movimentomudapalmeira@outlook.com
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Pedido de Informação
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por Câmara Municipal de Palmeira
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publicado
28/06/2021
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última modificação
29/06/2021 09h32
A solicitação trata-se de estar verificando as funcionalidades desse canal de comunicação disponibilizado ao cidadão interessado em obter informações desta Câmara Municipal de Palmeira com o objetivo único de testar o funcionamento do sistema e seu resultado final, desde já agradeço.
Fundamentado na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) vem requerer o acesso (e eventualmente cópia), em até 20 dias corridos (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11), aos seguintes dados:
1. Informações atuais de 2021 sobre o nºLei que criou a Guarda Municipal no município ou tramitação de projeto de lei para criação da mesma.
2. Informações em 2021 de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador que seja Policial Militar Estadual do Paraná eleito para 2021-2024 , seu Posto ou Graduação, seja Ativa ou na Reserva, informando seu nome completo e partido.
Solicito que as informações sejam fornecidas em formato digital, quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011.
Na eventualidade de as informações solicitadas não serem fornecidas, requeiro que seja apontada a razão da negativa bem como, se for o caso, eventual grau de classificação de sigilo (ultrassecreto, secreto ou reservado), tudo nos termos do artigo 24, parágrafo 1º da Lei 12.527/2011.
Desde logo agradeço pela atenção e peço deferimento.
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Transporte Universitário
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por Câmara Municipal de Palmeira
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publicado
25/02/2022
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última modificação
25/02/2022 09h15
Prezados,
Venho por meio deste fazer uma sugestão à prefeitura, a secretaria de transporte e educação e aos representantes eleitos para legislar em nosso município.
Acredito que seria de grande valia aos municípes que a prefeitura disponibilizasse transporte para os alunos que precisam se deslocar para outras cidades a fim de cursar a graduação. Poderiam haver critérios de seleção dos beneficiados por esse serviços ou cotas sociais, por exemplo, poderia ser exigido que para manter o benefício o graduando mantesse uma porcentagem de frequência superior a 80% na universidade. Um critério para seleção poderia ser: alunos oriundos de colégios públicos aprovados em universidade pública cuja a renda familiar mensal não ultrapasse 5 salários mínimos. Haja vista que são os jovens em situação de vulnerabilidade social os que mais encontram dificuldades na jornada acadêmica.
O serviço poderia ser prestado por empresa terceirizada contratada via licitação ou ainda pelo próprio município através do use da frota e dos recursos humanos disponíveis, se optado por esse último os valores despendidos com combustível e manutenção dos veículos poderiam ser inclusos nos gastos já previstos para o transporte escolar.
Ademais, ressalto que o apoio aos estudantes trará muitos benefícios ao município, haja vista que isso proporcionará profissionais mais capacitados.
Me coloco a disposição para o debate sobre o assunto.
Atenciosamente,
Vanessa Lindebeck.
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